segunda-feira, 20 de abril de 2009

Primeiro post do meu primeiro blog...

Antes de tudo deixe-me me apresentar:
Meu nome é João, sou nativo de Belo Horizonte e atualmente sou intercambista no Reino Unido. Estou há seis meses aqui, e pretendo ficar mais seis. Meu objetivo inicial era apenas aperfeiçoar meu inglês, mas com o tempo fui percebendo que um intercâmbio vai  muito além disso.
Apresentações à parte, este blog tem quatro objetivos:
  1. Auxiliar as pessoas que estão interessadas em estudar, estagiar ou trabalhar em outros países.
  2. Contar a minha própria experiência.
  3. Dar algumas dicas sobre o intercâmbio e sobre viagens.
  4. Troca de experiências e informações.
Nos próximos dias vou relatar como foi organizado meu intercâmbio, escolha do país e da cidade, escolha da escola, pagamento, passagem aérea e etc. Por favor comentem sempre que possível, porque desta maneira poderei melhorar os posts. Pedidos, sugestões e indicações de textos, artigos, vídeos para postagem serão sempre bem vindos, afinal, este blog é para ajudar aqueles que ainda tem algum tipo de duvida.
Espero que vocês gostem do blog!

Um comentário:

  1. tu podia falar tambem como foi em relaçao aos teus pais, como fez pra convencer, como vc faz em relação a distancia e a saudade..=)))

    ResponderExcluir